Heey galera,
hoje o primeiro dia do blog ...
aqui vou escrever diariamente (tentarei promeeto) sobre as coisas que nos adolescentes somos obrigaados a passar mas que ninguem entende, sempre falam que nos estamos errados e tal, mas eles nuncam param pra pensar em algum momento que nos tambem somos humanos e merecemos o mesmo respeito que eles tentam impor para nos (quando digo eles digo principalmente os nossos pais ou outros que te encham.)
bom, eu decidi escrever aqui no blog para ajudar vocês que provavelmente passam pelas mesmas coisas, nao quero ser redundante então vou logo para historia:
06/09/09
dormi na casa do meu primo hoje com a graça de Deus porque por incrivel que pareca me sinto melhor aqui do que na minha propria casa, a diferença principal eu acho é que aqui você pode sujar a toalhinha da mesa e pedir desculpas sem que te mandem tomar no cú antes ¬¬', mas okaay, eu acordei lá pelas onze e estava uma puta chuva vim pro pc e li um artigo em uma comunidade no orkut sobre a anahí por acaso, (se você como eu nao sabe quem é anahí aprendi que é a mia uma mina do RBD ) elá morreu e tinha anorexia... fiquei inquieto e pensei bastante sobre o assunto, já perceberam que nós sempre estamos nos criticando eu por exemplo nunca conheci uma pessoa que não estivesse infeliz com o corpo, sempre querem mudar uma coisa ali outra aqui , pensam que se tivessem isso ou um pouco mais daquilo ficariam melhores, e de fato quem tem dinheiro consegue mudar essas coisas afinal hoje em dia tudo se compra, cabelo, bunda, peito, magreza, etc. Mas e quando isso acontece com alguem que não tem como obter tais recursos? ou no casa da anahí, tinha mas nao foi atrás? fica problemático, a pessoa com anorexia meu se ve gorda mas não é, fica bulimica, fica com anemia, toma laxantes sem precisar, e mesmo assim ela continua cega, morrendo internamente por causa daquela coisinha que ela queria mudar, por que será que isso acontece, por que ela fica assim, retardada e quase sem volta... carma? fica a critério de vocês decidirem.
aseguir um video que me chocou demais.
http://www.youtube.com/watch?v=8VLQB3xeAwM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Paulo,
ResponderExcluireu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...
sei lá, quantas vezes vc quiser..
Tia Fabi
Paulo,
ResponderExcluirmeus parabens, continue seguindo esta linha de conteudo
ricardo
Nossa Paulo.
ResponderExcluirTu tá de parabéens, teu texto fico muito bom. gosteei do assunto, continua assim sempre, e muuuito sucesso pra ti!
saudades, beeijo :*
ooou curti demais o post ae
ResponderExcluirsucesso aqui no blog \o/
beijão paulo :*
Paaaaulo :)
ResponderExcluirmuito bom o teexto , o assunto ée teenso demais :O mas tá show , adorei (:
um beeijo :*
Báá.
O assunto é ótimo, o texto está bem intencionado, contém alguns erros de português, mas atinge o objetivo. Continue a escrever, mas revise antes de publicar. Continue firme! Beleza!
ResponderExcluirPPN